Single Deck Blackjack

Descrição do jogo

Qualquer tipo de Vinte e Um é cheio de ação, e o cassino on-line Our Casino tem todos eles, inclusive o Vinte e Um com Um Baralho. O Vinte e Um com um Baralho fornece a experiência definitiva de jogo, com o melhor retorno teórico para o jogador de todos os jogos de Vinte e Um do cassino. Agora, o jogo mais famoso do mundo ficou ainda mais divertido de jogar. Aprenda a jogar o Vinte e Um com Um Baralho e melhore as suas habilidades. Depois observe as cartas se virarem para ver se você ganhou um grande prêmio.

O objetivo do Vinte e Um é o jogador chegar o mais próximo possível de 21 sem ultrapassar este valor, enquanto mantém um total maior do que o dealer. Antes de receber as cartas, o jogador deve fazer uma aposta. As cartas são distribuídas em rotação partindo do Dealer, da esquerda para a direita. a mão do dealer tem uma carta virada para baixo e uma carta virada para cima. Se o total de cartas do jogador chegar mais perto de 21 do que o dealer, o jogador ganha. O jogador ganha se o total de cartas do dealer for maior do que 21. O jogador também ganha com Vinte e Um quando a pontuação do dealer for 21, composta por três ou mais cartas. Se o total do jogador ultrapassar 21, o jogador perde. Você tem um Vinte e Um quando suas duas primeiras cartas totalizam 21.

 

Como jogar  Vinte e Um com Um Baralho

 

Regras

  • O jogo emprega um baralho, que é embaralhado após cada mão.
  • Jogue uma mão por rodada.
  • O dealer acerta 17 macio.
  • Um Vinte e Um do jogador paga em 3 para 2.
  • Qualquer outra mão vencedora é paga em 1 para 1.
  • Seguro paga 2 para 1.
  • Não há rendição.
  • Ases divididos recebem apenas uma carta.
  • Ases não podem ser divididos mais de uma vez.
  • Um ás dividido e uma carta com valor dez não formam vinte e um.
     

Aposta

  • Clique em uma ficha para fazer uma aposta.
  • Clicar mais vezes sobre a interface da ficha aumentará a aposta.
  • Para remover uma aposta, clique na ficha no círculo de apostas.
  • O valor mínimo apostado é US$ 25, enquanto o máximo é US$ 300.
     

Valores das cartas

  • Os naipes das cartas são irrelevantes.
  • Cartas de 2 a 10 têm valor de face.
  • Valetes, damas e reis valem 10.
  • Ases tem um valor de 1 ou 11.
     

Ganha ou perde

  • O jogador ganha quando chegar a uma pontuação de 21 ou menor, mas que deve ser maior que a pontuação total final do dealer.
  • Conseguir uma pontuação de 21 ou menos quando a pontuação final do dealer passar de 21.
  • Um Ás e qualquer carta de valor igual a 10 sobre a mão inicial são chamados de Vinte e Um.
  • O Vinte e Um paga na proporção de 3 para 2, contanto que o dealer não tenha um Vinte e Um também.
  • Quando o jogador e o dealer possuem um Vinte e Um na mesma mão, ocorre um empate, conhecido como ‘push’.
  • Se o total do jogador for mais de 21, ou se o dealer consegue uma pontuação maior, o jogador perde.
     

Descrições dos botões

  • Trocar - Usado para iniciar o jogo depois de fazer uma aposta.
  • Hit - Usado quando você quiser receber outra carta. Os jogadores podem escolher ‘hit’ quantas vezes quiserem, a menos que o total de cartas seja igual ou maior que 21.
  • Parar - Usado quando você quiser manter a mão que possui. Isto acontece automaticamente se você chegar a 21 ou dobrar.
  • Dobrar - Depois de receber as duas primeiras cartas, o jogador pode decidir dobrar. A aposta é duplicada, e uma carta adicional é dada ao jogador.
  • Dividir - Esta opção está disponível quando as primeiras duas cartas para a mão são de valor igual. Eles são, então, divididas em duas mãos separadas. Uma aposta adicional igual à aposta inicial é feita sobre a mesa. O jogador joga ambas as mãos até a conclusão. Qualquer pontuação vencedora de 21, incluindo um ás e uma carta com valor igual a 10 depois de uma divisão é paga em 1 para 1.
  • Apostar novamente - Quando uma mão é completa, você tem a opção de apostar de novo o montante apostado anteriormente.
  • Garantia - Se o dealer está mostrando um ás, o jogador pode fazer uma aposta suplementar chamada de garantia. Uma aposta adicional exatamente igual à metade da aposta inicial é feita sobre a mesa. Se o dealer tiver um Vinte e Um, a casa paga a aposta de Garantia em 2 para 1. Se o dealer não tiver Vinte e Um, o jogador perde a aposta de Garantia, e aposta inicial do jogador é então resolvida comparando suas cartas com as do dealer. Se tanto o dealer quanto o jogador tiverem Vinte e Um, o jogo resulta em um empate ou ‘push’, e o jogador lucra a quantia ganha por comprar a garantia, em proporção de 1:1.
     

Glossário

  • Estouro - Quando a pontuação do jogador ou do dealer for maior que 21.
  • Empate ou ‘push’ - Quando o total de ambas as mãos for o mesmo e estiver entre 17 e 21, nenhuma das mãos ganha.