Prepare-se para a grande guerra de Game of Thrones no Bumbet

Por
Game of Thrones

JOGAR AGORA

Prepare-se para a grande guerra de Game of Thrones no Bumbet

O inverno finalmente está chegando na HBO para aquecer o coração dos fãs de Game of Thrones. A série estreia sua sétima temporada neste domingo (16 julho). Antes de se sentarem para assistir, no entanto, os espectadores-jogadores devem reunir os dragões, a espada de aço valiriano e começar a se preparar para entrar na grande guerra do Bumbet, com o caça-níqueis de cinco carretéis e 15 linhas de pagamento.

Os jogadores verão a batalha pelo Trono de Ferro acontecer nas bobinas. Quem ficará por cima nesta roda de poder? O lobo gigante da casa Stark, o leão da Lannister, os dragões da Targaryen ou o cervo da Baratheon? Além dos brasões, outros símbolos giram, impulsionados pela épica música tema da série. Entre eles, o logotipo do programa, o ícone do trono e as letras J, Q, K, A (que pagam um pouco menos).

Os pagamentos de cada casa

Depois do logo da série e do trono, os símbolos que mais pagam são os das casas. Na hipótese de sair três ou mais deles nos carretéis, serão pagos montantes de acordo com a respectiva família. Verifique a tabela de pagamento e avalie a quem é mais interessante jurar lealdade. Muitos jogadores nunca imaginaram que iam gostar tanto de Stannis...

Casa Baratheon: 25-600 moedas

Casa Lannister: 20-500 moedas

Casa Stark: 15-400 moedas

Casa Targaryen: 12-350 moedas

Mas cuidado! Melisandre vai mandar colocar na fogueira aqueles que os traírem. A lealdade dos apostadores será colocada à prova toda vez que três ou mais símbolos scatters acionarem o modo Rotações Livres. E a casa que está por cima da roda de poder, desta vez, é a de Daenerys. Os ícones Targaryen, Stark, Lannister e Baratheon aparecem na tela oferecendo diversas opções giros gratuitos. Eles ainda vêm acompanhados de multiplicadores únicos e de diferentes quantidades de símbolos empilhados. Confira:

Casa Targaryen: 18 rotações grátis, multiplicador 2x, 6 símbolos empilhados

Casa Stark: 14 rotações grátis, multiplicador 3x, 5 símbolos empilhados

Casa Lannister: 10 rotações grátis, multiplicador 4x, 4 símbolos empilhados

Casa Baratheon: 8 rotações grátis, multiplicador 5x, 3 símbolos empilhados

O empilhamento refere-se aos agrupamentos de símbolo de uma casa em um único carretel. A Stark, por exemplo, oferece uma pilha de cinco ícones em seu modo de rotações grátis. Dessa forma, os jogadores notarão que o brasão da família sempre vem em conjunto de cinco, um em cima do outro. Isso é o suficiente para preencher completamente um carretel, se as figuras saírem conforme o previsto.

O ícone curinga do jogo, o logo da série, também pode ser empilhado e ainda pode substituir todos os outros símbolos, exceto o trono. Ao contrário dos curingas regulares, este tipo de empilhamento aparece sempre em um aglomerado de três, o que aumenta muito as chances dos jogadores.

O dobro ou nada

Cada vitória oferece a oportunidade de apostar a recompensa recebida - ao estilo de tudo ou nada de Game of Thrones. Um mapa de Westeros aparecerá na tela, representando uma viagem de quatro destinos: da caverna do corvo de três olhos; para extremo norte, onde vivem os White Walkers; depois descendo até Winterfell; e terminando na Baía dos Dragões. Para avançar através do mapa, é preciso adivinhar se o lançamento das moedas vai dar cara ou coroa. Cada acerto ativa um videoclipe do local descoberto. Com sorte suficiente, é possível conquistá-los e ter direito a reivindicar o trono de ferro dos Sete Reinos!