Enfrente o temido Ronin no Bumbet!

Por
Ronin

JOGAR AGORA

Enfrente o temido Ronin no Bumbet!

Ronin é o nome que se dá a todos os samurais que não tinham um mestre, na época em que o Japão vivia em um sistema feudal. Esses homens se tornaram lenda no país por serem muito temidos, pois eram extremamente bem treinados nas artes marciais e não seguiam o código samurai. Agora será possível conhecer melhor a história desses guerreiros e lutar de frente com eles por meio do novo caça-níqueis de cinco carretéis do Bumbet.  

Para começar bem no jogo, é preciso conseguir ao menos dois dos símbolos scatter, representados pelo Ronin, ao mesmo tempo em que o ícone Koku aparece na terceira bobina. O Koku é uma unidade de volume tradicional na cultura japonesa, que, originalmente, media a quantidade de arroz necessária para alimentar uma pessoa por um ano. Neste jogo, é um símbolo coringa, que, além de substituir outros, também dobra os pagamentos. Como se não fosse o suficiente, ele ainda desencadeia uma das três rodadas bônus, quando combinados com pelo menos dois ícones de Ronin.

Três rodadas bônus para lutar contra o Ronin

Encarar um Ronin de frente pode ser difícil. Por isso, existem três rodadas bônus, para aumentar as chances dos apostadores. São elas: Jogos Gratuitos 1, Jogos Gratuitos 2 e Voltar a Girar. O primeiro oferece cinco giros de graça com um multiplicador progressivo, que aumenta os ganhos por rodada. Ou seja, começa pagando 1 vez mais e termina recompensando em 5. O recurso pode ser recarregado uma vez, e o multiplicador sobe para 6 no primeiro giro livre da segunda rodada.

Já os Jogos Gratuitos 2 são disparados por um Koku e dois ou mais Ronins. Esse recurso multiplica por três vezes os pagamentos para todas os giros de graça, e o número de rodadas grátis salta para 25. É possível reiniciar o recurso ilimitadamente.

Por último, a terceira rodada de bônus é o Voltar a Girar. Para conseguir acessá-la, o jogador deve tirar um Koku no terceiro carretel, que, de repente, ficará repleto de símbolos iguais, todos coringas. A bobina permanece parada, enquanto os outros quatro voltam a girar. Se mais dois Ronins saírem, em qualquer lugar das bobinas, o apostador receberá de três a dez giros gratuitos.

A batalha final contra um Ronin será conquistada com um jackpot progressivo. São milhares de dólares para ganhar. O melhor é que o prêmio não requer um valor mínimo de aposta. O simples giro do carretel pode desencadeá-lo. Com essa quantidade de dinheiro, o jogador pode parar de enfrentar os Ronins da própria vida e passar a ser o mestre.